sábado, 24 de janeiro de 2015

Bate-Pedra

Postado por Paola Souza às 11:18

Olá pessoas! 
Se você mora em apartamento ou tem preguiça como eu vai amar essa dica. Eu conheci esse produto quando queria muito um criado mudo e estava sem grana, nessa época minha mãe estava trocando o jogo de quarto dela então fui logo pedindo um criado velho para mim. quando cheguei em casa e comecei a lixar vi que ia dar trabalho. 




Então fui procurar do Google se tinha alguma maneira de pintar um móvel sem ter que lixar e retirar todo o verniz. Para minha alegria descobri o Bate-Pedra!!! Um primer a base água muito usado em pintura de automóveis, mas ele também pode ser utilizado em madeira.




Eu esqueci de tirar fotos do criado antes e depois, mas dá para ver que o modelo dele é bem antiguinho. O processo é basicamente dar 2 demãos de bate-pedra na peça e esperar 12 horas para secar cada demão, eu comprei na cor branca o que me poupou o trabalho de ter que pintar de branco antes de passar a cor da tinta que eu queria.



Escolhi a cor Azul Country com acabamento mate para dar vida ao meu criado e  combinar com esse papel de presente que colei por cima e fiz uma cobertura com vidro líquido.


  E esse foi o resultado final do meu criado, o que vocês acharam?




O Bate-pedra custa em média R$ 16,00 e vende em lojas de tintas e tem na cor branca e preta. Ele também pode ser usado em móveis tipo Casas Bahia. :)

Espero que tenham gostado, até o próximo post.

Beijos

1 comentários:

Fernanda Machado on 24 de janeiro de 2015 18:52 disse...

Adorei....
vou fazer um pra mim ,...❤❤

Postar um comentário

Subscribe

 

Something to DIY Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos