sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Something to do

Postado por Paola Souza às 17:40


Já faz mais ou menos uns 5 anos que tenho vontade de criar um blog, mas nunca tive coragem. Depois que me mudei  para uma outra cidade essa vontade se tornou ainda maior. Estava aqui de bobeira, procurando algo para fazer quando pensei "Por que não?". Então aqui estou eu escrevendo pela primeira vez e posso dizer que a sensação é ótima!!!






O Something to DIY é um blog, como o próprio nome já sugere, para falar de DIY (do it yourself) ou faça você mesma, decoração, culinária, truques de beleza e claro tudo o que me der na telha falar rs. Um blog simples, criado timidamente e com a esperança de encontrar pessoas que gostem de ler o que vou escrever por aqui e compartilhar idéias legais. 

Eu não sabia muito sobre o que falar nesse primeiro post, então resolvi colocar essa foto que  achei que representaria bem a mensagem do blog.

Bem por enquanto é só, vou preparar coisas legais para postar da próxima vez!!!

Beijos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que linda...sou fã.��❤❤❤❤❤

Fernanda Machado on 23 de janeiro de 2015 18:38 disse...

Que linda...sou fã mana

Agatha Trucci on 8 de março de 2015 18:21 disse...

Ameeeei!! No app we heart ir você pode procurar diy! Tem várias idéias legais

Postar um comentário

Subscribe

 

Something to DIY Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos