domingo, 18 de outubro de 2015

Meu Cantinho

Postado por Paola Souza às 16:31




Hoje, depois de muitos meses, resolvi escrever novamente, muitas coisas aconteceram e me fizeram não ter animo para postar...

Uma delas foi minha identidade visual do blog, não ter um layout com o qual eu me identificasse me desanimou, achando meio desorganizado e queria fazer uma coisa bonitinha e bem clean, porém essas coisas custam $$$ caro e não conhecia ninguém que poderia me ajudar com isso.

Além disso voltei a estudar e agora também voltei a trabalhar, mas a vontade de ter um cantinho pra chamar de meu e escrever coisas que me inspiram martelava na minha cabeça. 

Hoje tá chovendo, friozinho e estou muito gripada, mas senti a necessidade de voltar a postar nesse cantinho, que embora ainda não esteja muito bem do jeitinho que eu queria, é meu!!! É onde eu posso compartilhar minhas experiências, aventuras, descobertas e sonhos....

Não sei com que frequência vou conseguir fazer isso, mas quero continuar a postar por aqui e espero conseguir mudar o layout do blog em breve também, para esse cantinho ter mais a minha cara....   

Bjus 
e até a próxima...
  

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe

 

Something to DIY Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos